Comunicado

Comunicado

É já do conhecimento público que Juan Couto e o Pedro Nuno Santos tomaram a decisão de não continuarem, por motivos de natureza pessoal, a prestar a colaboração, dedicação e empenho que tiveram durante a época de 2018/2019.

Tenho a certeza que esta decisão por eles tomada, foi devidamente ponderada e imagino difícil, pois são duas pessoas que demonstram, se é que isso era necessário, nomeadamente quanto ao Juan Couto, o qual passo o exagero, cresceu no “Clube e com o Clube”, e a sua dedicação e carinho para com o seu Clube são incontestáveis, e o Nuno Santos embora sendo uma ligação mais recente depressa se imbuiu do espírito e alma deste Clube.

Consciente da sua mais valia para o Clube tentei demovê-los desta decisão, o que se revelou infrutífero. É pois com tristeza que respeito a decisão que tomaram, restando manifestar-lhes o mais profundo agradecimento em nome da Direcção cessante a que presidi e em meu nome pessoal, por tudo o quanto fizeram e trabalharam para que tivesse sido possível não só a excelente época desportiva 2018/2019 de que já não havia memória no Clube, mas também noutros aspectos organizacionais menos visíveis, mas não menos importantes.

Quero pois uma vez mais, expressar os meus sinceros agradecimentos e um grande bem haja para vocês, na certeza de que em qualquer circunstância e em qualquer momento poderei contar com vocês e o vosso “amor” à Associação Atlética de Águas Santas.

O Presidente da Direcção

Adriano Leal Martins